Feliz Dia das Crianças

Aí pessoal desculpe não postar ontem é que eu tava muuuito doente (e continuo) bom hoje vamos falar de Dia das Crianças,    acho que dia das crianças devia ser mais reconhecido(...) Hum, falando agora de coisas INTERESSANTES (uma coisa rara e difícil de se ver nos dias de hoje) começando com um brinquedo muito mas muito muito... TEDIANTE(...)


Aqui vai um:









Meu irmão comprou um troço desse de dia das crianças(falando nisso ganhei um par de patins no dia das crianças), o IMPRESSIONANTE é que esse troço não server absolutamente PRA QUASE NADA tipo é um lava jato e blá blá blá só que o desinteressante é que lava jatos servem para lavar carros que estão SUJOS isso não faz sentido, um carro super brilhante limpinho ser LAVADO?? Pô... eu ainda queria que ele comprasse o que anda na parede(sim, você fica olhando com cara de leso ele andando na parede mais é muuuito mais interessante) putz, vai demorar uns 2 meses pro carro ficar sujo(Quebre e faça uma pista de corrida)!!




Agora vamos aos brinquedos INTERESSANTES:




 




Sim, parece bobo, sem graça, inútil, bebezóide, tediante, mas é ao contrário(pelo menos as crianças)  tipo você escolhe o que montar você interage com sua imaginação, você cria e o tempo passa, para os "maiores" é com um passatempo.




 




Num sei o que lhufas é isso, mas parece interessante, é como se fosse um celular que interage com a criança(Não sei se é isso), tipo essa coisa doida vira um barco, um carro, um cachorro, um helicóptero, um avião, um jatinho, e tudo que possa imaginar...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso