Steve Jobs morre após luta contra um câncer no pâncreas

O co-fundador da Apple não deixa sucessor e seus funcionários, em comunicado no site da Apple americana, afirmam que a empresa sempre terá o espírito de Jobs

Aos 56 anos morreu na quarta-feira (5) Steve Jobs. O fundador da Apple sofria há alguns anos com um câncer no pâncreas. De acordo com uma nota oficial enviada pela família do empresário, Jobs teve uma morte tranquila.




 morte do pai do iPad, iPhone e iPod foi lamentada em todo o mundo. Personalidades como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o fundador do Facebook, do Google e até seu rival e amigo Bill Gates deixaram palavras de solidariedade a família de Jobs. Quem entra na página americana da Apple encontra o comunicado emocionado dos funcionários que afirmam perder um grande mentor. “A Apple perdeu um visionário e criativo gênio e o mundo perdeu um grande ser humano. Todos nós que trabalhávamos com Steve perdemos um querido amigo e mentor”, diz o comunicado, que ainda afirma que o espírito de Steve Jobs irá viver para sempre na Apple.

Afastado da empresa desde agosto por vontade própria, Jobs foi responsável pelo avanço da indústria tecnológica e do mercado de entretenimento. Com temperamento controverso polêmico, o norte-americano criou um império pessoal de mais de US$ 8 bilhões e angariou milhares de fãs, seja por sua visão de negócios ou por sua personalidade controversa.



Na real, sou uma AppleFan, lembro até do dia em que ele apareceu na tv mostrando o famoso "tablet", pena que ele morreu, era bom se ficasse, aí ele ia criar um troço muito maluco e doido mó hologramado que tira foto e grava, que tem resolusão  3D e dá pra entrar dentro e é mó gigantesco e...e... minha imaginação foi longe demais (XD FAIL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso