terça-feira, 29 de novembro de 2011

As fobias mais idiotas e bizarras do mundo

Er...então lá estava eu vendo a lista de fobias na Wikipédia (um lugar que eu vivo colocando informações falsas sobre Justin Biba e Restardados)


Algumas das fobias mais bizarras e idiotas:


Anatidaefobia — medo de ser observado por patos
Afobia — medo da falta de fobias
Biofobia — medo da vida
Caetofobia — medo de pelos
Cinetofobia ou cinesofobia — medo de movimento
Cromofobia ou cromatofobia — medo de cores
Cronofobia — medo do tempo
Deipnofobia — medo de jantar e conversas do jantar
Dextrofobia — medo de objetos do lado direito do corpo
Eisoptrofobia — medo de espelhos ou de se ver no espelho(por ser feio demais kkk ok, é brincadeira, pois eu já tive esse tipo de fobia)
Eleuterofobia — medo da liberdade
Eritrofobia — eritofobia ou ereutofobia — medo de luz vermelha ou do vermelho
Estruminofobia — medo de morrer defecando(pra quem não sabe 'defecar' é cagar)
Estupofobia — medo de pessoas estúpidas
Fobofobia — medo de fobias
Fonofobia — medo de barulhos ou vozes ou da própria voz; de telefone
Fotoaugliafobia — medo de luzes muito brilhantes
Fronemofobia — medo de pensar (zumbis: se não quer seu cérebro, me dá)
Japanofobia — aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura.
Logizomecanofobia — medo de computadores(pois ééé, o computador vai puxar sei pé a noite)
Narigofobia — medo de narizes
Octofobia — medo do numero 8
Pantofobia — medo de tudo ou de todas as fobias;
Quadrofobia — medo de ir ao quadro(sala de aula)  (kkk sei de muuitas pessoas tem esse medo)
Quiraptofobia — medo de ser tocada(o)
Ripofobia — medo de defecar(lembrando que defecar é cagar)
Sinistrofobia — medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda
Simmetrofobia — medo de simetria(simetria:2 lados indenticos)
Tetrafobia — medo do número 4;
Triscaidecafobia — medo do número 13;
Unatractifobia —medo de pessoas feias;
Uranusfobia — medo do planeta Urano;
Urofobia — medo de urina ou do ato de urinar;
Uiofobia — medo dos próprios filhos; medo da prole.
Verbofobia — medo de palavras;
Xantofobia — medo da cor amarela / medo de objetos de cor amarela;
Zoofobia — medo de animais. (pode até parecer normal ter esse medo mas é bizarro, ter medo de animais ¬¬')

7 comentários:

  1. putz velho q q isso???

    AFOBIA: medo da falta de fobias??

    putz eh muito doido neh??

    ResponderExcluir
  2. é msm pois a pessoa tem medo de fobias sendo que ela tem uma fobia ou seja ela tem medo de fobias sendo que isso ja É uma fobia

    ResponderExcluir
  3. Também tem a Corjhnfighbfdhigvsdfsghfddjhfobia, medo de espirrar enquanto come pizza assistindo domingão do Faustão!

    ResponderExcluir
  4. Medo de pessoas feias... KKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. tenho Eisoptrofobia (quem nunca pensou q um espirito do mal ia sair dali e te matar?? O.o) e Fonofobia

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho fobia de nada, mas tenho medo de borboletas (Mas não chega a ser pavor)

    ResponderExcluir

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Obrigada a todos os seguidores!! ^^