AVISO EXTREMO: se for fã do garoto que canta pintinho piu, não leia essa postagem

Você concerteza já viu o vídeo do pintinho piu né?? Se não tá aí o vídeo:



Primeiramente eu achava que ele que tinha composto essa música (é sério nunca ouvi), mas não, essa música é antiga, não entendo como isso ficou famoso!! 


Até eu podia ter feito isso,sinceramente, acho uma bobeira esse vídeo (sem ofensas a quem gosta), pra mim é só um garoto sem nada o que fazer dublando uma musiquinha antiga!


Desculpe se você gosta do garoto que faz esse vídeo(não leu o título da postagem), mas só estou dando minha opinião(apenas isso) 



Comentários

  1. eu tambem achava q era ele q cantava

    ResponderExcluir
  2. pelo amor d deus q bando de sem cultura
    pintinho piu e musica veeeeeelha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaahhhhh

    no começo eu comecei a achar que era dele a musica e achava que ele que cantava

    mas agora

    afe qualquer garoto ou garota de 11 anos(a idade que ele tem)pode dublar
    soh pq ele conseguiu dublar essa musica veeeeeeeeeeeeeeeeeeelha , decorar a letra e postar na internet nao quer dizer que ele tem que ser famoso e aparecer ate em programas de televisao



    nada ve neh


    kem concorda levanta amao kkkkkkkkkkkkkkk


    se for assim eu a super internauta vou decorar uma musica velha e dubla-la

    e colocar na internet e sair por ai dizendo

    eu decorei uma musica velha e postei no YouTube

    kero ver se eu vou dar autógrafos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso