A assassina não matou o Yorkshire pela tortura...

Sabe aquela vagabunda da mulher que matou a Yorkshire?? Se não me engano vi na TV que ela enforcou a cachorrinha com a coleira, não foi pela tortura, e ela está recebendo várias ameaças de morte(tomara que morra essa desgraçada)




Eu não vou mostrar o vídeo direto, mas se quizer ver clique:



http://www.youtube.com/watch?v=lyuzsWsFFec


Eu peço por favor, se tiver coração mole, não clique





Ouvi direito a reportagem, vou contar:


- a vizinha da monstra gravou tudo, e enviou pra polícia
- as agressões eram bem constantes, e a vizinha não aguentava mais ouvir o cachorro chorando
- elas chamaram a polícia e o bombeiro e ele foram pra área de lazer, mas quando foram ver, o yorkshire estava na grama, jogado, morto, elas gravaram o vídeo mostrando o pequeno, e afirmam que a monstra enforcou ele


Essa mulher não merece viver, não merece existir, ela merece perder a guarda da filha (sabe lá o que ela pode fazer com ela né?) e ficar mais de 3 anos e meio na cadeia (ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=assassin)



ELA MERECE É MORRER ESSA DESGRAÇADA!!

Comentários

  1. Tem gente que esquece de afrouxar a coleira quando o cachorro cresce e ele morre se a pessoa não tirar a tempo e mesmo se tirar fica bem machucado. Puro descuido. Mas essa monstra fez por querer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso