Dono de loja expulsa menino da sessão de brinquedos por ele ser NEGRO!

Olha o que acabo de achar no Facebook:



Liah Pequenno (perfil da vítima)
TENHO 847 "AMIGOS" AQUI NO FACE... SE CADA UM DE VCS COMPARTILHAREM SOBRE OQUE ACONTECEU COM MEU FILHO AQUI EM BRASILIA SERÁ UMA GRANDE AJUDA PRA PUNIR O PROPRIETÁRIO DA LOJA QUE EXPULSOU MEU FILHO DA SEÇÃO DE BRINQUEDOS. ME AJUDEM! ACABA DE ACONTECER UM FATO IDÊNTICO EM SÃO PAULO COM UMA CRIANÇA NEGRA. O RYAN LUCCA TEM SOMENTE 8 ANOS DE IDADE E PASSOU POR ISSO. É PRECISO PARAR , ESTANCAR ISSO EM NOSSO PAÍS! ................... Nunca pensei que eu fosse viver pra presenciar uma cena de puro preconceito racial, ainda mais com meu filho de 8 anos de idade. Hoje por volta de 17:00hs numa loja famosa na 511 sul Winnie ,Ryan Lucca e eu entramos na loja e logo,o Ryan foi pra sessão de brinquedos ,Winnie e eu pra uma outra .O Proprietário da loja tirou o Ryan da sessão e pediu pra uma de suas funcionárias vigia-lo impedindo o Ryan transitar no interior daquela sessão. Imaginem eu como mãe naquele momento.A funcionária me confirmou e me disse"infelizmente senhora tive que obedecer ordens". Fui falar com esse senhor(proprietário) que me disse :"estou brincando". Brincando de confudir o Ryan com um garoto de rua?? Falei algumas coisas na hora ,mas no calor da discurssão preferi calar e em seguida acionei uma viatura que nos conduziu até a 1ª DP. De antemão quero agradecer a PM do DF que foram muito solícito conosco. Agora e´esperar a justiça!! Como não houve flagrante o sujeito não pôde ser preso. Mas fica aqui meu manifesto de indignação por saber que ainda existem pessoas que acham que negros são inferiores a sua raça"branca". Eu Liah Pequenno mãe de 3 filhos negros maravilhosos agradeço a Deus por ter dito o privilégio de tê-los. Não aceite que ninguém faça com vc oque fizeram com meu filho hj. Creio na justiça do nosso País e espero em breve postar aqui : CAUSA GANHA! Ps: Aqui só foi um resumo do ocorrido. Estou chocada!!! 23/12/2011





Aff ¬¬' esse proprietário da loja devia ter pena de morte, ainda mais por discriminar uma criança de 8 ANOS por ser NEGRA, puro preconceito >:(



Comentários

  1. feldaput@

    ja to de saco cheio desse povo q liga pra cor da pele -_-'
    todo mundo e igual por dentro, que importa a cord a pele (alias, no brasil pele morena e coisa de gente bonita hehehe)

    ResponderExcluir
  2. vouuuu neeem falar que o nome da loja é Pioneira da Borracha.....

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu conheço o gerente dessa loja '-', aquele felada...

    ResponderExcluir
  4. a raça negra é a mais linda q existe ¬¬'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso