Resultado de uns testes online

 Qual é a sua personalidade animal?

Você é Tubarão branco

Você é cool, fica na sua e não se mete na vida dos outros, exceto quando é provocado. E, claro, não dispensa uma boa trilha sonora - principalmente aquelas músicas que colocam qualquer um para cima. E o que isso tem a ver com o temido tubarão branco? Um operador de barco australiano acabou descobrindo sem querer que os bichinhos são loucos por rock e ficam até mais amigáveis quando escutam AC/DC! Duvida? Leia mais sobre esta descoberta aqui: http://migre.me/5idrl (bem até que conbina comigo^.^)

Você consegue identificar um psicopata?


 Desconfiado

Você aprendeu a identificar psicopatas com os filmes e as novelas(póparáaê, na minha casa ninguém assiste novela). Nada mal. Mas saiba que, na vida real, existe muito mais coisa em jogo. Que tal dar aquela pesquisada no arquivo da SUPER para encontrar as respostas certas das perguntas que você errou


Você é Dado (Os Goonies)

Você é como o Dado (ou Data, na versão original), o menino oriental do filme "Os Goonies". Ou seja: você está cercado de ótimos amigos que vão te apoiar sempre - principalmente nas suas invenções doidas, já que tecnologia é com você mesmo! Redes sociais, computadores e gadgets também, né? E isto é bom o bastante! (tipo, eu não sei quem é 'Os Goonies')

Você vai ficar milionário?

Você é O próximo milionário

Você pode sair deste teste com a impressão de que é meio egocêntrico, que não tem manejo social e que é um pouco mão de vaca(EI!!), mas veja pelo lado bom: além de ter grandes chances de ficar no topo da classe alta, você também sabe que é preciso trabalhar duro para conquistar o que quer e que é preciso saber administrar bem as suas posses - a sabedoria popular sempre disse que dinheiro que vem fácil, vai fácil e você sabe muito bem disto.




Bom, tinha um resto mais eu fiquei com preguiça de fazer :P




Créditos: http://pizzaepipoca.blogspot.com/2012/01/testes-legais.html

Comentários

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso