Como baixar aplicativos da Android pelo Google \o/

Hoje eu de novo entrando pelo meu querido e abençoado Google, olha aí a novidade:


Caso você tenha algum aplicativo da Android tem como baixar pelo Google

Mas Bia, eu já entrei na minha conta do Google, o que devo fazer?
- Simples, basta entrar numa conta do Google (Gmail, Hotmail, etc) que tenha o número do seu celular cadastrado, aí você baixa e tcharans! Você fica com o app no seu celular :D

Okay, post meio inútil, pois acho que você descobriria isso sosinho...





Comentários

  1. nao consegui mas esse negoço ajudou pois tem varios aplicativos que posso pesquisar no meu tablet galaxy

    ResponderExcluir
  2. é super legal!
    mas eu baixo pelo celular mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso