terça-feira, 27 de março de 2012

Como baixar aplicativos da Android pelo Google \o/

Hoje eu de novo entrando pelo meu querido e abençoado Google, olha aí a novidade:


Caso você tenha algum aplicativo da Android tem como baixar pelo Google

Mas Bia, eu já entrei na minha conta do Google, o que devo fazer?
- Simples, basta entrar numa conta do Google (Gmail, Hotmail, etc) que tenha o número do seu celular cadastrado, aí você baixa e tcharans! Você fica com o app no seu celular :D

Okay, post meio inútil, pois acho que você descobriria isso sosinho...





2 comentários:

  1. nao consegui mas esse negoço ajudou pois tem varios aplicativos que posso pesquisar no meu tablet galaxy

    ResponderExcluir
  2. é super legal!
    mas eu baixo pelo celular mesmo!

    ResponderExcluir

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Obrigada a todos os seguidores!! ^^