Earth Hour

Hoje fui ver um vídeo no Youtube e me deparei com isso:

Então fui pesquisar pra ver o que significava aquilo aí vou mostrar pra vocês, apenas clique em "Leia Mais"

Cidades de 35 países de todo o mundo, incluindo o Brasil, se inscreveram até o momento para participar da "Earth Hour", uma iniciativa contra a mudança climática lançada pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) na Austrália.
Além do Brasil, a lista do WWF inclui Espanha, Argentina, Bolívia, México, Uruguai e Venezuela, entre vários outros países.
A "Earth Hour" consiste em apagar neste sábado, das 20h às 21h, luzes e eletrodomésticos por uma hora.
"A mobilização se transformou em um acontecimento mundial muito maior do que poderíamos imaginar", disse hoje o porta-voz da organização, Andy Ridley.

 Ah, tipo, bem legal eles fazerem essa iniciativa, mas acho que muitas pessoas nem ligam e acham que não vai dar em nada :-/

Fonte: Yahoo Respostas! Alguma pergunta feita por um usuário aí.
 

 

Comentários

  1. Adorei seu blog! seus posts são bem legais :3 Beeijos


    manuela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso