Não usa mais o Twitter? Faça uma doação e transforme sua conta inativa em uma árvore

O Twitter, rede de compartilhamento de informações curtas, com “tweets” de até 140 caracteres, virou febre. Mas muita gente se cadastrou, usou por um tempo e… desistiu. Se você é um ex-twitteiro, pode dar um bom fim à sua conta.
 No site Twitree, você faz a doação da conta e ela vira uma planta. Desde que começou, o grupo plantou 18 mudas de calaburas, cerejeiras e arbustinhos em sítios, chácaras e quintais no interior de São Paulo.  “É o número real efetivo de doações que foram feitas. Às vezes, no ato de doar, as pessoas enviam 2, 3, até 4 vezes a mesma conta, por isso o número de doações no contador (do site) aparece maior”, explicam os criadores do projeto.

O site pede o nome de usuário e a senha do Twitter para consolidar a doação. O grupo explica que “se a pessoa não enviar a senha, não está doando efetivamente nada. Sem os dados de login e senha ela não pode provar que de fato tem ou teve uma conta no Twitter. Ela pode simplesmente dizer: ‘vou doar meu @TwitterInventadoFantasma pra você, agora plante minha árvore’”.
O site mantém uma galeria no Flickr com fotos que mostram as mudas e os nomes virtuais dos doadores.
Já doei minha conta que não uso mais (e se meu nome aparecer numa plantinha eu mostro para vocês). Se você não tá nem aí pra Twitter e tem uma conta, doe a sua também =D

Comentários

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso