To sem idéia, sem tempo, blog com vários erros... mas eu não abandonei o blog!

Lindona minha nega né?


Bom dia, boa tarde, boa noite (dependendo do horário em que você esteja lendo isso), vim falar alguns "por ques"
  
1 - Por que você está postando tão pouco?
  -"Porque está vindo muito dever de casa, eu chego da escola morta de cansaço, aí não tenho muito tempo de pensar ou pesquisar num post interessante, legal, engraçado...

2 - Por que tem 1 ou 2 postagens por página??
  -"Aí já é problema do Blogger, eu já configurei várias vezes e nunca adiantou nada, eu coloco 7 postagens por página, e aparece 1,2 ou 3, não sei...

3 - Mas se você não vai abandonar o blog que dia você vai começar apostar mais??
  -"Dia certinho não posso afirmar, mas quem sabe na próxima semana, ou na próxima quinzena, aí vou encher o blog de postagens."

4 - Vou fazer uma minúscula alteração no blog como: Layout, gadjets, plano de fundo (talvez), cor da letra, tipo da letra e por assim em diante.

Espero que essa postagem tenha esclarecido um pouco as coisas.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso