Estatísticas do blog

Hoje  percebi que o blog está apenas subiiiiindo, então vou mostrar as estatísticas ^_^


O blog começou em 27/09/2011 (mas REALMENTE começou no início de novembro) e hoje tem...







24 seguidores(é pouco, mas vale do mesmo jeito), mais de 4.700 views, 310 comentários, a postagem mais vista foi "A origem dos memes" com 236 views, antes, no comecinho do blog era uns 100 views por mês, já nesse ano é uns 500 views por mês, a página mais vista foi "Sobre mim" (nossa esse povo gosta de ficar futricando minha vida) com 122 views, meu blog é mais procurado no Google, do que no painel dos seguidores, 73% dos leitores usam Google Chrome como navegador, e 2 leitores usam Blackbird (nem conheço) que é menos 1%

Chrome
3.436 (73%)
Firefox
789 (16%)
Internet Explorer
367 (7%)
Opera
46 (<1%)
Safari
41 (<1%)
Mobile Safari
8 (<1%)
NS8
4 (<1%)
SeaMonkey
3 (<1%)
chromeframe
3 (<1%)
Blackbird
2 (<1%)
(depois de Mobile Safari, o resto não conheço)

Temos mais visualizações da Alemanha, provavelmente por causa do blog Snookie Bull, que tinha mais de 1.000 views da Alemanha:

Brazil
4.061
Germany
274
Russia
200
United States
105
Portugal
24
Netherlands
9
United Kingdom
7
France
5
Ireland
3
Ukraine
3


97% dos leitores usam Windows, e 1% dos leitores(56 pessoas) usam Linux, o resto dos sistemas operacionais eu não conheço :-P 



Windows
4.563 (97%)
Linux
56 (1%)
Macintosh
32 (<1%)
iPad
15 (<1%)
iPhone
8 (<1%)
Motorola
7 (<1%)
Nokia
6 (<1%)
Android
1 (<1%)
Windows NT 6.1
1 (<1%)
Other Unix
1 (<1%)






Hehe, alguém lembra do Pepino? 

Comentários

  1. Eu me lembro do pepino ninja! Vc acha que 24 seguidores é pouco? Eu só tenho nove, fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, só tenho 2 seguidores! Nunca vou conseguir chegar a 24 seguidores, só milagre mesmo!!

      Excluir
  2. Bia, ve meu blog? mundonerd-jedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Blackbird? Não é aquele de Angry Birds? Zoa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso