domingo, 3 de junho de 2012

Como pude... SER TÃO CEGA??

8 comentários:

  1. WTF??
    Mentira eu já tinha reparado.
    Mentira eu não tinha reparado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa, nunca viu nenhum filme dela??

      Excluir
    2. Se ela for a avó da Tasha em Todo Mundo Odeia Chris.......

      Excluir
    3. nunca ouvi falar nessa mulher

      Excluir
    4. OQUE???
      Você NUNCA viu um filme com ela?

      Excluir
    5. Eu já vi 2 filmes dela, um que eu tenho dvd e outro na sessão da tarde (nem me julga, nao tinha nada pra fazer mesmo)

      Excluir
  3. como eu nunca notei... O__________________________________________O

    ResponderExcluir

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Obrigada a todos os seguidores!! ^^