Como pude... SER TÃO CEGA??

Comentários

  1. WTF??
    Mentira eu já tinha reparado.
    Mentira eu não tinha reparado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa, nunca viu nenhum filme dela??

      Excluir
    2. Se ela for a avó da Tasha em Todo Mundo Odeia Chris.......

      Excluir
    3. nunca ouvi falar nessa mulher

      Excluir
    4. OQUE???
      Você NUNCA viu um filme com ela?

      Excluir
    5. Eu já vi 2 filmes dela, um que eu tenho dvd e outro na sessão da tarde (nem me julga, nao tinha nada pra fazer mesmo)

      Excluir
  3. como eu nunca notei... O__________________________________________O

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Não comente antes de ler a postagem inteira
- Não me ofenda

Você está careca de saber as regras, então pare de ler isso e comenta logo!! Nem precisa ter conta pra comentar (comente como Anônimo ou clique em Nome/Url e coloque apenas seu nome)
"Faça um bloggeiro(a) feliz, COMENTE!"

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso