Pessoas legais e simpáticas vivem muito mais

Se você é uma pessoa chata e antissocial, talvez viva menos, pois a verdade é que pessoas alegres, simpáticas e de bem com a vida podem viver muitos mais do que as outras.
crianca-sorrindo02[1]


Um estudo feito pela Universidade Albert Einstein revelou algo bastante interessante, que pode até fazer com que as pessoas pensem em mudar um pouco seu jeito de ser, pois o resultado da pesquisa mostrou que pessoas que vivem mais são otimistas, sorriem bastante e são simpáticas.
O estudo pegou mais de 200 pessoas com uma média de idade acima dos 90 anos e diversas perguntas sobre sua vida foram feitas, no fim quase todos eles tinham algo em comum: eram pessoas extrovertidas. Ou seja, muitos deles acreditavam que sorrir é a melhor coisa e ser "gente boa" é muito importante.
tumblr_ljx8tb0pNx1qijbaso1_400

“Eles achavam que sorrir era uma das coisas mais importantes da vida e tinham uma grande rede social” explicou o pesquisador chefe.
Então coloque um sorriso nessa cara, seja simpático com as pessoas, pois essa é a melhor receita para viver mais e melhor!








VIVEREI PRA SEMPRE O.O eles me chamam de chata =(


Crédito a um site super legal: http://minilua.com/pessoas-legais-simpaticas-vivem-muito/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhecer (parte 2)

Aviso